Oi amores, dois meses atras eu pintei meu cabelo de castanho médio para tirar o (fucking) vermelho que sempre volta muito nas pontas, para ver o post clique aqui. A tinta durou muito bem no meu cabelo, essa foto foi dias antes de pintar de preto com a maxton.


Só que o vermelho é a treva para sair, de verdade, e mesmo na foto não dando para perceber no sol dava para perceber bem o vermelho voltando. Eu queria deixar meu cabelo natural, mas fico vendo cabelo preto azulado e bate uma saudade, já usei preto azulado durante uns 5 anos seguidos, e amo. Como meu namorado fala, é a minha cor rs, então pensei em pintar de novo e ver se de uma vez por todas o vermelho sai.
Usei a maxton 1.7 preto azulado .



Não testam em animais, ponto MUITO importante para mim.

Gente essa tinta tinge tudo, tudo mesmo e muito rápido, foi a tinta mais potente que já usei, em 3 minutos eu ja tava toda preta pq sou muito atrapalhada, então por favor, passem creme, usem umas 3 luvas, toalha, tudo, pq essa tinta é do mal. Fiquei manchada durante 3 dias hahaha, mas posso falar? Ela é maravilhosa, o melhor preto que já usei.

1 foto - meu cabelo molhado (ele não esta torto viu, é meu ombro que deixei torto mesmo :P)
2 foto - Ele seco após duas lavagens. (relevem a cara de sono, tinha acabado de acordar)


3 foto - Após 3 lavagens, com luz horrivel, mas gente tirou todo o vermelho e deu muito muito brilho.

Só tenho um porém, ela me deu muita coceira, pintei semana passada, faz 5 dias, e minha cabeça ainda coça, mas meu cabelo continua normal, nada elastico, pelo contrario, está bem hidratado.


Ameeeei essa tinta, vou tentar usar ela mais uma vez, se minha cabeça ficar coçando dnv, dai vou trocar, pq devo ter alergia.

Mas recomendo muito.
Lindas, façam sempre teste de mecha ok? ♥ 













Deixe um comentário